Líquido Limpeza Para Lentes De Contacto Aosept Plus Com Hydraglyde Aosept

360ml

Líquido Limpeza Para Lentes De Contacto Aosept Plus Com Hydraglyde Wells

Líquido Limpeza Para Lentes De Contacto Aosept Plus Com Hydraglyde Aosept

360ml

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
O Peróxido de Hidrogénio Aosept® Plus Hydraglyde® garante uma adequada limpeza de tripla ação. Com os benefícios da matriz Humectante HydraGlyde®, proporciona uma limpeza eficaz e sensação de conforto duradouro. Dispositivo Médico.

A solução é fornecida com um estojo alto que inclui um fecho com cestos e válvula de sobrepressão que contém uma placa catalítica que activa a reação de limpeza, durante a qual o peróxido descompõe-se em água e oxigénio. O tratamento das lentes de contacto por meio da solução de peróxido é sem dúvida o método mais saudável e mais eficaz na manutenção das lentes. A solução não neutralizada não deve entrar em contacto com o olho! O uso é muito simples. Retire as lentes dos olhos, armazene nos cestos, verta a solução até à marca (é preciso submergir as lentes de contacto por completo), verifique se a placa catalítica de metal fica no estojo e enrosque a tampa. As lentes de contacto podem ser usadas seis horas após o armazenamento no estojo. A solução não contém substâncias conservantes.

Não utilize em caso de apresentar sensibilidade a qualquer um dos componentes. Não utilize para desinfeção térmica. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Peróxido de Hidrogénio a 3%, ácido fosfónico, cloreto de sódio, fosfato, poloxamero.