Lancôme Miracle EDP Lancôme

Lancôme Miracle EDP Wells Image 1
35 %

Lancôme Miracle EDP Lancôme

desde 51 07 Price reduced from 78 57
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability
ELEGANTE, AUDAZ E BRILHANTE, UM PERFUME PARA ACARICIAR OS SENTIDOS.

Miracle de Lancôme, é um perfume de notas exóticas brilhantes, cheias de energia. É uma fragrância criada com o requinte da Alta Perfumaria, que surpreende pela sua versatilidade. A elegância de um rasto floral cristalino durante o dia, a sensualidade de uma atmosfera envolvente à noite.

O cunho característico deste perfume está composto por um primeiro momento que surpreende pela fusão do aroma irresistível das frésias, originárias da África do Sul, e a fruta da líchia, de notas cintilantes e doces. Depois de alguns minutos, esta fragrância em sintonia com a pele mostra o seu coração de magnólias, pimenta Bourbon e tangerina. Uma explosão de sensações inspiradoras que dão lugar a um fundo de âmbar, almíscar e jasmim, fechando a composição de uma maneira elegante e ousada que recria a alma.

Este perfume foi criado pelo bem-sucedido perfumista espanhol Alberto Morillas e pelo perfumista Harry Fremont, no ano 2000, para a firma de beleza francesa LANCÔME.

EXOTISMO FLORAL. Uma fragrância que oferece um primeiro momento irresistível de notas exóticas, um passeio olfativo que convida os sentidos a viajar. O presente certo para si.

ELEGANTE e AUDAZ. Uma fragrância para mulheres com uma alma criativa que se sabem reinventar, com um gosto pelos detalhes que destacam a feminidade e o milagre da vida, o começo de um novo dia.

ATEMPORAL. Graças à sua composição, este perfume de grande versatilidade, pode ser usado de dia e de noite, em qualquer estação do ano.

Notas de topo: Frésia, pimenta.

Notas do coração: Peonia.

Notas de base: âmbar.

Aplicar numa área aberta e criar uma névoa em redor do seu corpo para um efeito fragrância subtil e uniforme.

ALCOHOL ● PARFUM / FRAGRANCE ● AQUA / WATER ● LINALOOL ● GERANIOL ● ISOEUGENOL ● CINNAMYL ALCOHOL ● LIMONENE ● HYDROXYCITRONELLAL ● CITRAL ● CITRONELLOL ● ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE ● ETHYLHEXYL SALICYLATE ● BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE ● BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL ● BENZYL BENZOATE ● BENZYL SALICYLATE ● BHT ● BENZYL ALCOHOL ● CI 147 / RED 4 ● CI 1551 / ORANGE 4 ● CI 172 / RED 33 ● CI 1914 / YELLOW 5 ● ALPHA-ISOMETHYLIONONE ● HEXYL CINNAMAL.