Kenzo Flower By Kenzo EDP Kenzo

Kenzo Flower By Kenzo EDP Wells
35 %

Kenzo Flower By Kenzo EDP Kenzo

desde 46 15 Price reduced from 71 00
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability
Kenzo Flower By Kenzo é um perfume para mulheres que busca a evocação de uma fragrância floral fresca cheia de um exotismo oriental cativante. Feito pelo japonês Kenzo Takada em 2000, este perfume é hoje, após quase duas décadas, uma fragrância reconhecida e aceite em todo o mundo pelo público feminino que já o tornou um clássico.

Os principais elementos que compõem a fragrância de Kenzo Flower By Kenzo e que dão corpo e consistência ao seu aroma baseiam-se em uma mistura harmoniosa de flores e frutas que oferecem na primeira impressão algumas notas de groselha preta, tangerina e espinheiro. Após essa primeira fragrância, as notas de coração do perfume, que podem durar cerca de duas ou três horas, são produzidas graças a uma mistura de jasmim, opoponax e rosa búlgara. Quando a intensidade da fragrância estabiliza e desaparece gradualmente, surge uma atraente mistura de almíscar branco, incenso e baunilha. Essas notas de base duram mais tempo na pele, em torno de quatro horas ou mais, e são elas que dão a identidade ao perfume.

Poppy é a flor que este perfume deseja evocar e que serve como símbolo para Kenzo Flower By Kenzo. Seu cheiro característico de doce e talco oferece uma vantagem podendo ser utilizado nas diferentes ocasiões em que as mulheres se querem sentir frescas, livres e muito femininas.

O frasco, projetado por Serge Mansau, tenta combinar a modernidade dos arranha-céus das cidades com a ligeira curvatura das flores de papoula. É um design magnético que atrai o olhar de todos. Tanto pelo seu conteúdo como pela sua apresentação, o Flower By Kenzo é um perfume excecional para harmonizar magia, vida e emoção.

Aplicar numa área aberta e criar uma névoa em redor do seu corpo para um efeito fragrância subtil e uniforme.