Elizabeth Arden 5Th Avenue EDP Elizabeth Arden

Elizabeth Arden 5Th Avenue EDP Wells
50 %

Elizabeth Arden 5Th Avenue EDP Elizabeth Arden

desde 13 56 Price reduced from 27 12
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability
5th Avenue de Elizabeth Arden é um perfume feminino e elegante, com um toque sedutor. Este perfume representa o clássico bairro americano moderno que captura toda a sofisticação, luxo, estilo e energia da famosa Quinta Avenida de Nova York.

5th Avenue de Elizabeth Arden é um perfume Floral Familiar Semi-Oriental para Mulheres, lançado em 1996. O perfumista por trás desta fragrância é Ann Gottlieb. A embalagem da 5th Avenue apresenta um formato retangular fino e elegante.

Além disso, suas linhas retas e clássicas proporcionam um toque distinto que, acompanhado pelo vidro transparente que revela o líquido dourado, confere uma aparência glamourosa e distinta. Este efeito é completado com uma rolha de vanguarda na forma de uma coluna romana clássica que mantém as linhas retas da garrafa.

Notas de topo: Magnólia, flor de tília, tangerina, lilás, lírio do vale (lírio do vale) e bergamota.

Notas de coração: Noz-moscada, cravo, tuberosa, violeta, pêssego (pêssego), jasmim, ylang-ylang e rosa búlgara (Damascena rosa da Bulgária).

Notas de fundo: Cravo, íris, âmbar, sândalo, baunilha e almíscar.

Para uma fragrância subtil e uniforme, aplique numa área aberta e criar uma névoa em redor do seu corpo. Para intensificar a presença da fragrância, aplique nas áreas de maior temperatura corporal, como pescoço e pulso.

Para evitar a alteração da sua fragrância, evite massajar a pele após a aplicação.