EasySlim Duo Rapid Easyslim

15 ampolas

EasySlim Duo Rapid Wells Image 1
15 %

EasySlim Duo Rapid Easyslim

15 ampolas

27 01 Price reduced from 31 78
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

EasySlim Duo Rapid é um Suplemento alimentar que na sua composição tem o Chá verde, Ortósifo, Pilosela, Taráxaco, Ulmária, Videira, Potássio, Vitamina P e Vitamina E, Castanha da Índia e Videira. Os estes dois últimos estão associados à boa circulação sanguínea, diminuição da sensação de pernas pesadas, contribuindo para o controlo do peso corporal e redução da celulite.

Tomar uma ampola ao pequeno almoço. Não é necessário dissolver a ampola.

Não exceder as dosagens recomendadas. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. É importante um regime alimentar equilibrado e um modo de vida saudável. Manter fora do alcance e da visão das crianças.

Água Purificada; Estabilizador; Glicerina; Extrato de Camellia sinensis, Chá Verde ( Padronizado em 45% de Galato de Epigalocatequina); L-Carnitina; Bromelaína; Betula alba, Bétula (Folhas); Aesculus hippocastanum, Castanha-da-Índia (Frutos); Prunus avium, Cerejeira (Pedúnculos); Ribes nigrum, Groselheira negra (Fruto); Orthosiphon stamineus, Ortósifo ( folhas e flor); Hieracium pilosilla, Pilosela (Planta); Taraxacum officinale, Taráxaco (Folhas); Filipendula ulmaria, Rainha-dos-prados (Flores); Vitis vinifera, Videira (Folha); Cloreto de Potássio; Vitamina C (Ácido L-Ascórbico); Aroma; Rutina; Vitamina E (Acetato DL-Alfa-Tocoferilo); Regulador de acidez: Ácido Cítrico; Conservantes: Sorbato de Potássio, Benzoato de Sódio, Galato de Propilo; Edulcorante: Ciclamato de Sódio; Sacarina Sódio.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.