Easyslim Drena Ativa Erva Mate & Guaraná Easyslim

500 ml

Easyslim Drena Ativa Erva Mate & Guaraná Wells Image 1
15 %

Easyslim Drena Ativa Erva Mate & Guaraná Easyslim

500 ml

27 01 Price reduced from 31 78
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Easyslim Drena Ativa é um Suplemento alimentar que contém DrenoliseTM, uma formulação otimizada que combina um complexo de extratos de plantas com complexo de vitaminas. Em associação com uma fonte de potássio, cuja ação sinérgica, favorece a perda de peso, promovendo a eliminação da gordura e modelando a silhueta por drenagem ativa.

Tomar 15 ml num copo de água após o pequeno-almoço. Diluir 25 ml em 1,5L de água e tomar ao longo do dia, de preferência fora das refeições.Por ser um produto à base de plantas é normal a formação de depósito. Agitar antes de tomar.

Não exceder as dosagens recomendadas. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. É importante um regime alimentar equilibrado e um modo de vida saudável. Manter fora do alcance e da visão das crianças.

Água Purificada; Estabilizador: Glicerina; Chá Verde (folhas); Guaraná (semente); Taráxaco (planta); Cerejeira (Pedúnculos); Cola (semente; Erva-mate ( folha); Groselheira (folha); Ulmária (planta); Aroma; Conservante: Sorbato de Potássio; Regulador de Acidez: Ácido Cítrico; Conservante: Benzoato de Sódio; Vitamina C ( Ácido L-ascórbico); Cloreto de Potássio; Niacina ( Nicotinamina); Edulcorante; Sucralose, Sacarina Sódica; Vitamina B6 ( Cloridrato de Piridoxina); Vitamina B1 ( Cloridrato de Tiamina).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.