Easyslim Celulite Reducer Easyslim

30 comprimidos

Easyslim Celulite Reducer Wells Image 1
20 %

Easyslim Celulite Reducer Easyslim

30 comprimidos

25 42 Price reduced from 31 78
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Celulite Reducer é um Suplemento alimentar constituído por extratos secos de ananás, taráxaco, grainha de uva e castanheiro-da-Índia que constituem uma ajuda na redução da celulite.

Tomar 1 comprimido ao pequeno-almoço, podendo em situações de maior necessidade aumentar a toma diária para 2 comprimidos. Recomenda-se o reforçoda ingestão de água, num mínimo de 1,5 l/dia.

Devido à presença de Ananás e Castanha da Índia, o produto deve ser tomado com precaução em caso de toma de anticoagulantes orais.

Fosfato Tricálcico, Gelificante: Celulose Microcristalina, Ext. Seco Concentrado (12:1) Ananas comusus, Ananás (Fruto) 16%, Ext. Seco Taraxacum o cinale, Taráxaco 12%. Ext. Seco de Vitis vinifera, Grainha de Uva 8%, Ext. Seco Aesculus hippocastanum, Castanha da Índia (Frutos) 8%, Antiaglomerante: Carboximetilcelulose sódica reticulada.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.