Duopack Leite Miltina 3 Miltina

2x800gr

Duopack Leite Miltina 3 Wells Image 1

Duopack Leite Miltina 3 Miltina

2x800gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
A fórmula Miltina Probalance® 3, para bebés a partir dos 12 meses contribui para o crescimento saudável do seu bebé, fornecendo todos os nutrientes necessários para o desenvolvimento cognitivo e motor, adequados à idade.

Ferver água, deixar arrefecer até 50ºC e despejar a metade num biberão limpo. Com a ajuda de uma colher de medida, despejar a quantidade de pó de acordo com a tabela de equivalência adjunta. Fechar o biberão e agitar imediatamente. Adicionar a quantidade de água restante e agitar novamente. Ajustar bem a tetina e verificar se a temperatura da fórmula é de 37ºC.

Leite desnatado, lactose, xarope de glucose, óleos vegetais (palma, colza, girassol), sacarose, carbonato de cálcio, sabor natural de baunilha, citrato de sódio, citrato de potássio, vitaminas (vitamina C, niacina, ácido pantoténico, vitamina E, vitamina A, tiamina, vitamina B6, riboflavina, ácido fólico, vitamina K1, biotina, vitamina D3, vitamina B12), lactato ferroso, carbonato de magnésio, óxido de zinco, sulfato de cobre, sulfato de manganésio, iodato de potássio, selenato de sódio.

Também contém vitaminas A e D para o desenvolvimento do sistema imunitário, ossos e dentes. A sua embalagem é muito higiénica e segura. Apresenta um fecho de segurança e é selada internamente, protegendo devidamente o leite em pó. Além disso, a embalagem não contém óleo mineral, cloro, nem BPA.