Drenante Ananás Turboslim Forté Pharma

500 ml

Drenante Ananás Turboslim Wells Image 1

Drenante Ananás Turboslim Forté Pharma

500 ml

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Drenante Ananás Turboslim atua eficazmente para drenar e purificar o organismo em profundidade. Queima gorduras devido à ação do Chá Verde. Remineraliza o organismo: o trio Alga Aosa, Ginseng e Goiaba, permite reequilibrar os níveis iónicos e minerais do organismo. Suplemento alimentar.

Diluir 50 ml (1 tampa) em 1,5L de água e beber ao longo do dia. Tratamento de 10 dias renovável. Após aberto, conservar em local fresco e consumir durante os 15 dias seguintes após a abertura.

Não administrar a mulheres grávidas ou em período de aleitamento. Não utilizar no caso de alergia ou hipersensibilidade a qualquer um dos constituintes da formulação. Usar com precaução em doentes asmáticos. Não recomendado em doentes com hipertiroidismo e hipertensão. Se toma outros medicamentos ou tem doenças crónicas, consulte um médico antes.

Extrato de chá verde (Camellia sinensis) correspondente a 240 mg de polifenóis, rainha dos prados (Spiraea ulmaria) (2000), CactinéaTM, [fruto da figueira da India (Opuntia ficus indica). (1000)], acidificante, hibisco (Hibiscus sabdariffa) (600), pé de cereja (Prunus cerasus) (300), corantes, conservantes (sorbato de potássio e benzoato de sódio).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.