Cubitan Chocolate Cubitan

4 x 200 ml

Cubitan Chocolate Wells Image 1
20 %

Cubitan Chocolate Cubitan

4 x 200 ml

14 02 Price reduced from 17 52
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Suplemento alimentar nutricional oral hiperproteico e hipercalórico líquido, enriquecido em arginina e micronutrientes (zinco, ferro, selénio, Vit.A, Vit.C e Vit.E). Isento de glúten.

Como suplemento: 1-3 garrafas/dia, entre as refeições.

Não adequado para pacientes críticos e para crianças com menos de 3 anos de idade.

Água, Proteínas do Leite de Vaca, Açúcar, Óleos Vegetais (Óleo de Colza e Óleo de Girassol), L-Arginina, Cacau em pó, Regulador de Acidez (Ácido Cítrico), L-ascorbato de sódio, Carotenóides (Beta-caroteno, Luteína, Óleoresina de Licopeno de Tomate -contém soja), Hidrogenofosfato de Magnésio, Aromatizante (Baunilha), Emulsionante (Lecitina de Soja), Cloreto de Colina, Dl-alfa-tocoferol, Cloreto de Potássio, Citrato de Potássio, Fosfato Tricálcico, Lactato Ferroso, Estabilizador (Carragenina), Sulfato de Zinco, Gluconato Cúprico, Sulfato de Manganês, Cloreto de Sódio, Nicotinamida, Acetato de Retinilo, Ácido Pteroilmonoglutâmico, Selenito de Sódio, D-pantotenato de Cálcio, Cloreto de Crómio, Cloridrato de Piridoxina, Riboflavina, D-Biotina, Colecalciferol, Cloridrato de Tiamina, Fluoreto de Sódio, Molibdato de Sódio, Iodeto de Potássio, Filoquinona, Cianocobalamina.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.