Creme Máxima Fixação e Frescura Corega

40 gr

Creme Máxima Fixação e Frescura Wells
20 %

Creme Máxima Fixação e Frescura Corega

40 gr

9 91 Price reduced from 12 39
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Com Corega MAX Fixação + Frescura pode disfrutar do seu dia sem preocupações. Corega MAX FIXAÇÃO + FRESCURA confere uma fixação até 12 horas, com benefício adicional de frescura duradoura na boca. Contém infusão de óleos de hortelã-pimenta, menta e manjericão natural que ajuda a proporcionar uma sensação de frescura duradoura. • 16x clinicamente comprovado.

• 12h de fixação

• Frescura Duradoura

• Mentas Premium

• Bucal de precisão que permite aplicar Corega com controlo e precisão na prótese dentária

• Cartão reciclável.

Dispositivo Médico.

A primeira vez aplique uma pequena quantidade. Utilize mais se necessário. Aplicar demasiado creme fixativo pode fazer com que o produto transborde da prótese; se isto acontecer, aplique menos da próxima vez. Podem ser necessárias várias tentativas até que encontre a quantidade correta. Aplique uma vez ao dia para uma fixação segura. Se necessitar de aplicar mais do que uma vez ao dia consulte o seu dentista.

Manter fora da vista e do alcance das crianças. Algumas pessoas podem ser sensíveis ou alérgicas a este produto. Se experimentar alguma reação alérgica ou desconforto, deixe de utilizar o produto imediatamente. Podem ocorrer outros efeitos secundários tais como irritação oral ou sintomas gastrointestinais (ex: náusea). Quando utilizado conforme as instruções de utilização pode ocorrer a ingestão de pequenas quantidades do produto, o que não é prejudicial. Uma prótese mal ajustada pode afetar a sua saúde. Visite o seu dentista regularmente para verificar o ajuste da sua prótese. Para evitar a obstrução do bucal, mantenha a tampa e o bucal secos. Coloque a tampa após utilização. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Calcium/sodium PVM/MA copolymer, Petrolatum, Cellulose gum, Paraffinum liquidum, Aroma, Benzyl alcohol.