Coxim Quadrado Visco Preto Impermeável Orthia

1 un

Coxim Quadrado Visco Preto Impermeável Wells
10 %

Coxim Quadrado Visco Preto Impermeável Orthia

1 un

70 00 Price reduced from 77 78

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Coxim Quadrado Viscoelástico com espuma de recuperação lenta, fácil moldagem e sensível à pressão e temperatura corporais. Adapta-se perfeitamente à anatomia do utilizador, maximizando a superfície de apoio e distribuindo a pressão de forma uniforme. A configuração anatómica do coxim proporciona um melhor posicionamento e uma maior estabilidade pélvica, contribuindo assim para um maior conforto e comodidade do utilizador.

Os pontos de alívio de pressão favorecem a circulação de ar, reduzindo os efeitos de maceração e ajudando na prevenção da formação de escaras.

Indicado para:

– Prevenção de escaras da zona sacra em pessoas que permanecem muito tempo sentadas ou incapacitadas (paraplégicos, tetraplégicos, entre outros).

– Elemento adjuvante no tratamento de alguns tipos de úlceras de pressão.

Dimensões: 42 x 42 x 8 (cm).

Composição:

Exterior – Forra de algodão ou impermeável (amovíveis e laváveis até 30 ºC).

Interior – Espuma de poliuretano viscoelástica. Peso máximo do utilizador - 120 Kg.

Prevenção de escaras da zona sacra em pessoas que permanecem muito tempo sentadas ou incapacitadas (paraplégicos, tetraplégicos, entre outros).Elemento adjuvante no tratamento de alguns tipos de úlceras de pressão.

Leia atentamente as indicações e precauções de utilização no rótulo ou folheto informativo para utilização correta e segura do produto. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.