Colimil Baby Wells

Colimil Baby Colimil

30 ml

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Suplemento alimentar à base de extratos de camomila e de erva-cidreira, e probióticos (Lactobacillus acidophilus) tindalizados que ajudam nos problemas causados pela cólica infantil.

Desenrosque a tampa; Utilize a seringa para extrair 1ml de Colimil Baby; Administre o produto diretamente na boca, utilizando a seringa doseadora.

Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação. Manter fora do alcance de crianças com idade inferior a 3 anos.

Água purificada, frutose, extrato de erva-cidreira (Melissa officinalis L.) folha (titulado em ácido rosmarínico a 7%), extrato de camomila (Matricaria chamomilla L.), flor (titulado em apigenia a 3%); fermentos lácticos tindalizadas: Lactobacillus acidophillus HA122 (BCCM/LMGID11722) (contém leite e soja), maltodrextina, acidificante: ácido láctico.

A camomila e erva-cidreira são duas plantas conhecidas pelas suas propriedades fitoterápicas calmantes, digestivas e antiespasmódicas. Colimil™ Baby combina esses extratos fitoterápicos com probióticos (Lactobacillus acidophillus) tindalizados. Os Lactobacilus são bactérias benéficas que melhora a resposta imunitária e reforça a flora intestinal