Nesta época festiva, a mesa está posta para momentos de celebração repletos de otimismo. A Lancôme revela uma coleção de coffrets de edição limitada criada pelo artista francês Octave Marsal, cuja visão artística nos convida a entrar no nosso palácio parisiense, enquadrado pelos mais emblemáticos ícones da cidade. Entre e junte-se à nossa celebração. Nesta época de alegria, há sempre lugar para mais: mais amor, mais amigos, mais generosidade — mais felicidade. Desembrulhe uma infinidade de presentes, à medida que cada caixa revela um ícone de beleza excecional. Este coffret inclui: - CREME GEL HYDRAZEN 50 ML - SÉRUM GÉNIFIQUE ULTIMATE 10 ML - MINI-CREME DE OLHOS GÉNIFIQUE 5 ML
• Coleção de coffrets de edição limitada criada pelo artista francês Octave Marsal, cuja visão artística nos convida a entrar no nosso palácio parisiense, rodeado pelos ícones mais emblemáticos da cidade.
• Este coffret inclui: Creme Gel Hydra Zen 50 ml,
Sérum Génifique Ultimate 10 ml, Mini-creme de olhos Génifique 5 ml.
• Inspirado nos tratamentos de hidratação dermatológica, o creme Hydra Zen vai além da hidratação para reforçar a barreira cutânea e reduzir a sensibilidade da pele.
• O creme Hydra Zen vai além da hidratação para reforçar a barreira cutânea e reduzir a sensibilidade da pele.
• Este creme reconfortante proporciona até 48 horas de hidratação contínua*. *Teste instrumental realizado em 28 mulheres.
Dê à sua pele um momento de relaxamento facial com as novas fórmulas altamente sensoriais Hydra Zen e o seu aroma floral relaxante. 1. Coloque uma noz de creme na palma da mão e aqueça-a suavemente. Feche os olhos e respire profundamente 3 vezes. Aplique e espalhe o produto com as mãos na testa, maçãs do rosto, queixo, lábio superior e inferior e sob a linha do maxilar. 2. Mova lentamente o seu indicador com uma leve pressão do centro da face para o exterior; perto do pescoço e orelhas. Começando pela linha do maxilar, boca, nariz, olhos, zona ocular e testa. Repita 3 vezes. 3. Termine acariciando lentamente para baixo o pescoço em longos movimentos deslizantes descendentes, uma mão depois da outra. Respire fundo quando a mão está para cima, segurando 1 segundo e expirando lentamente pela boca enquanto acaricia para baixo. Repita 3 vezes. DICAS: Mova lentamente os dedos, um após o outro, do meio do rosto para fora, da testa até o pescoço, enquanto aplica uma leve pressão sobre a pele. Repita 3 vezes. Sinta o efeito relaxante e calmante dessas pequenas pressões que ajudam a ativar o processo natural de hidratação da pele.
Contacto: LANCOME PARIS, 14 rue Royale 75008 Paris ; apoio.consumidor.pt@loreal.com