Disponível
Disponível
O novo Limpador Renovador de Ceramida é formulado com extrato de figueira-da-índia, um ingrediente conhecido pela sua capacidade de retexturizar a pele e melhorar a aparência dos poros, e com um complexo de ceramidas que reforça a barreira cutânea e garante hidratação.
Com uma fórmula biodegradável e livre de sulfatos, proporciona uma limpeza eficaz mas suave, respeitando o pH fisiológico da pele e evitando a sensação de repuxamento após a lavagem.
Este limpador atua em profundidade, removendo impurezas, maquilhagem e protetor solar, deixando a pele limpa, hidratada e confortável.
Ajuda a purificar, retexturizar e desobstruir os poros, revelando uma pele renovada e preparada para receber melhor os tratamentos seguintes, potenciando a sua absorção.
A sua fórmula é adequada para todos os tipos de pele, incluindo pele sensível.
É ideal para quem procura um produto de limpeza diário que combine suavidade com eficácia, bem como para quem deseja melhorar o desempenho da sua rotina de cuidados de pele.
1. Emulsionar com um pouco de água nas mãos.
2. Espalhar na pele com uma massagem suave.
3. Enxaguar bem com bastante água morna.