Calvin Klein In2U Woman EDT Calvin Klein

Calvin Klein In2U Woman EDT Wells
50 %

Calvin Klein In2U Woman EDT Calvin Klein

desde 38 00 Price reduced from 76 00
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability
O Perfume Calvin Klein CKIN2U Eau de Toilette para mulher é sexy e sofisticado, este aroma combina a alegria da juventude com a força e a confiança da feminilidade.

Uma explosão sensual de toranja rosa e bergamota siciliana conduzem este emocionante aroma, enquanto um coração de orquídea de fazer água na boca e cato branco encarna o seu lado sensual e decisivo.

O cedro vermelho radiante e o soufflé de baunilha formam uma base quente e sedutora.

Capta o espírito feminino e conduz com sentimentos de liberdade sensual e poder supremo, onde a expressão apaixonada é encorajada e celebrada.

Notas de Topo: Folha de Groselha Vermelha, Bergamota Siciliana, Toranja Rosa

Notas de Coração: Orquídea de Açúcar, Cato Branco

Notas de Base: Cedro Vermelho, Neon Amber, Soufflé de Baunilha

Aplicar nas zonas específicas de maior temperatura tais como pescoço e pulso para criar uma envolvência mais concentrada e elegante da sua fragrância. Se aplicar o perfume diretamente na roupa pode manchar ou danificar o tecido.

Para evitar a alteração da sua fragrância, evite massajar a pele após a aplicação.

ALCOHOL DENAT., AQUA/WATER/EAU, PARFUM/FRAGRANCE, LIMONENE, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, GERANIOL, BENZOPHENONE-3, ETHYLHEXYL SALICYLATE, BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE, PROPYLENE GLYCOL, LINALOOL, CITRAL, COUMARIN, BHT, ACRYLATES/OCTYLACRYLAMIDE COPOLYMER, HYDROLYZED JOJOBA ESTERS, FD&C YELLOW NO. 6 (CI 15985), FD&C YELLOW NO. 5 (CI 19140), D&C RED NO. 33 (CI 17200), FD&C GREEN NO. 3 (CI 42053).