Bolsa Térmica de Gel Quente-Frio Wells

1 un

Bolsa Térmica de Gel Quente-Frio Wells

Bolsa Térmica de Gel Quente-Frio Wells

1 un

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
A Bolsa Térmica de Gel Quente-Frio Wells é um produto de uso primário para terapia com calor ou com frio.

Para atividades desportivas, sendo reutilizável.

Com cinta TNT para colocar a bolsa. Bolsa em polietileno. Dispositivo Médico.

Indicações para o tratamento com frio: Hematomas, entorses, traumatismos, hipertermia e nos casos em que seja necessária crioterapia. Conserver no congelador a bolsa pelo menos 2 horas. Retirar do congelador e introduzir a bolsa na cinta TNT que acompanha o produto. Aplicar na zona afetada.

Indicações para o tratamento com calor: Lombalgia, torcicolo, reumatismo, hipotermias e nos casos em que seja necessária a aplicação de calor. Água quente: Submergir a bolsa em água quente (a ferver) durante o máximo de 5 minutos. Retirar, secar e introduzir a bolsa na cinta de TNT que acompanha o produto (ou envolver num pano antes de aplicar). Aplicar na área afetada.

Micro-ondas: Colocar a bolsa no micro-ondas no máximo 1 minuto a 650W. Retirar do micro-ondas e introduzir a bolsa na cinta TNT que acompanha o produto (ou envolver num pano antes de aplicar). Aplicar na área afetada.

Não romper a bolsa. Manter fora do alcance das crianças. Colocar sempre a bolsa na cinta TNT que acompanha o artigo ou envolver num pano, antes de aplicar o produto, de modo a evitar queimaduras.

Antes de utilizar em bebés, crianças, idosos e pessoas com diabetes, com problemas cardiovasculares e circulatórios ou peles sensíveis (síndrome de Raynaud) e em caso de dúvida, devem consultar um médico antes da utilização.

Se os sintomas persistirem consultar um médico. Não aplicar em pele lesada.

Condições especiais de armazenamento: manter afastado da luz solar.

Manter em local seco. Não ingerir. Uso externo. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Propylene glycol, Methylene blue, Hydroxymethyl cellulose, Water.