Bandas Depilatórias Cera Fria Corpo Klorane

6 un

Bandas Depilatórias Cera Fria Corpo Wells
25 %

Bandas Depilatórias Cera Fria Corpo Klorane

6 un

9 26 Price reduced from 12 35
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Prontas a usar e fáceis de aplicar, estas bandas de cera fria com amêndoa doce aderem perfeitamente aos pelos das pernas para uma remoção duradoura.

Com amêndoa doce nutritiva, estas bandas deixam as suas pernas perfeitamente macias e sedosas em minutos.

– Separar lentamente as duas bandas de cera.

– Aplicar as bandas na área a depilar na direção do crescimento do pelo. Massajar suavemente a banda na pele.

– Puxar a pele esticada com uma mão e, com a outra, retirar a banda firmemente no sentido oposto ao do crescimento do pelo.

– A mesma banda pode ser usada várias vezes numa só utilização. Dobrar a banda sobre si mesma e esfregar entre as mãos para a uniformizar antes de a aplicar novamente.

– Para remover qualquer resíduo de cera fria, dar rapidamente palmadinhas na pele com a parte exterior de uma banda ou utilizar uma substância oleosa, como óleo corporal.

– Não utilizar em feridas, eczema ou varizes.

As bandas de cera fria podem ser utilizadas à temperatura ambiente. Se a temperatura for inferior a 20 °C, será necessário pré-aquecer as bandas entre as mãos. Se a temperatura for superior a 30 °C, é aconselhável arrefecer as bandas antes da utilização. |

GLYCERYL ROSINATE. MINERAL OIL (PARAFFINUM LIQUIDUM). MICROCRYSTALLINE WAX (CERA MICROCRISTALLINA). BHT. POLYETHYLENE. PRUNUS AMYGDALUS DULCIS (SWEET ALMOND) OIL (PRUNUS AMYGDALUS DULCIS OIL)