Suplemento Saúde Coração e Cérebro Ómega 3 Arkocápsulas

50 cápsulas

Suplemento Saúde Coração e Cérebro Ómega 3 Wells Image 1
10 %

Suplemento Saúde Coração e Cérebro Ómega 3 Arkocápsulas

50 cápsulas

14 01 Price reduced from 15 57
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Suplemento alimentar à base de ácidos gordos Ómega 3 obtidos a partir de óleos de peixe. O Ácido Eicosapentaenóico (EPA) e o Ácido Decosahexaenóico (DHA) contribuem para o normal funcionamento do coração. O DHA contribui para uma normal função cerebral.

4 cápsulas por dia:

- 2 cápsulas ao pequeno-almoço e 2 cápsulas ao jantar, com um copo de água.

Não exceder a toma diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças. Não tomar em caso de alergia conhecida a algum dos ingredientes. Se estiver a tomar anticoagulantes, consulte primeiro o seu médico.Conservar a uma temperatura inferior a 25ºC, ao abrigo do calor e da humidade.

520 mg/cápsula de Óleos de peixe* ricos em EPA e DHA - Antioxidantes: extrato rico em tocoferóis, galato de propilo, palmitato de ascorbilo. Invólucro Da Cápsula: Gelatina (Peixe) - Glicerol. *Familia Dos Salmonidae, Clupeidae, Engraulidae.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.