2 Week Cut & Burn Dia Prozis

45 cápsulas

2 Week Cut & Burn Dia Wells Image 1
10 %

2 Week Cut & Burn Dia Prozis

45 cápsulas

15 29 Price reduced from 16 99
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Ação termogénica extrema: Cafeína, L-Carnitina, Pimenta-de-caiena e Guaraná. Recomendado para entusiastas do desporto e para quem está num contexto de uma dieta hipocalórica. Suplemento alimentar.

Tomar 2 cápsulas por dia ao pequeno-almoço.

Apenas para adultos. Contém cafeína (200mg/ toma diária). Deve ser utilizado no contexto de uma dieta hipocalórica adequada, um estilo de vida saudável e um bom nível de exercício físico. É recomendável consultar o seu médico caso esta dieta seja seguida por um período de tempo superior a 3 semanas. Não recomendado a crianças nem a grávidas. Não recomendado a diabéticos e lactantes. Consulte um médico antes de tomar este produto e/ou se estiver a tomar qualquer medicação, incluindo anticoagulantes ou antiagregantes plaquetários. Não pode ser utilizado por pessoas em tratamento com antidepressivos, ou que sofram de doença renal ou hepática. Não utilizar caso esteja a tomar medicação para o coração. Não exceder a toma diária recomendada.

Extrato de Feijão-Branco, Cápsula (Espessante (Hidroxipropilmetilcelulose), Gelificante (Goma Gelana), Corantes (Óxidos e hidróxidos de ferro, Dióxido de titânio)), Cafeína anidra, Extrato de Raiz de Coleus forskohlii, Extrato de café verde, Extrato de raiz de dente-de-leão. Extrato de folha de uva-de-urso Extrato de folha de urtiga, L-Carnitina-L-Tartarato, Extrato de raiz de Coptis teeta, Extrato de raiz de Scutellaria baicalensis, Raiz de Salva Vermelha em Pó, Fruto de Pimenta-de-Caienne em Pó, Extrato de Semente de Guaraná, Extrato de raiz de Ophiopogon japonicus, Bisglicinato de zinco, Antiaglomerantes (Sais de magnésio de ácidos gordos, Dióxido de Silício), Ácido Nicotínico, Folha de Ginkgo biloba em Pó, Extrato de Pimenta-Negra, Cloridrato de Piridoxina, Metilcobalamina.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.