Xarope Centelha Asiática Farmanos

500 ml

Xarope Centelha Asiática Wells Image 1

Xarope Centelha Asiática Farmanos

500 ml

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

É uma fórmula completa para ajudar a drenar, a melhorar a circulação periférica diminuindo a sensação de pernas cansadas. Ajuda também a estimular a queima dos hidratos de carbono. Suplemento alimentar.

Diluir 30 ml em 1L de água e ir bebendo ao longo do dia.

Não tomar em caso de alergia ou hipersensibilidade a algum dos constituintes da formulação. Recomendada precaução em doentes com perturbações de coagulação Este suplemento não é indicado em grávidas, lactantes e crianças

Não exceder as dosagens recomendadas. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance e da visão das crianças.

Agente de Transporte: Água Purificada; Centella asiatica, Centelha asiática, (planta) 41%.05%; Vitamina C (Ácido L-ascórbico) 16.42; Ananas sativa, Ananás (fruto) 8.21%; Aroma: Ananás; Conservante: Sorbato de potássio; Corante castanho; Estabilizante: Goma xantana; Edulcorante: Sucralose; Picolinato de crómio<0.1%; Bromelaina<0.1%

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.