Win-Fit Sport Win-Fit

60 comprimidos

Win-Fit Sport Wells Image 1
20 %

Win-Fit Sport Win-Fit

60 comprimidos

23 96 Price reduced from 29 95
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
O Win-Fit sport é uma combinação única de ginseng, ginkgo biloba, magnésio, ácido alfa lipóico, co-enzima Q10, aminoácidos, vitaminas e minerais. Estes nutrientes aumentam a energia, melhoram a performance desportiva, proporcionam uma recuperação mais rápida após o treino, o aumento da massa muscular e a perda de massa gorda. Win-Fit Sport está indicado para todos aqueles que praticam uma modalidade desportiva ou no exercício físico do dia-a-dia.Suplemento Alimentar .

2 comprimidos por dia, após uma das principais refeições.

Não deve ser excedida a tomar diária indicada. OS suplementos alimentares não devem ser usaddos como substittos de um regime alimentar variado e de um modo de via saudável. Manter fora do alcance das crianças. Não deve ser utilizado em caso de alergia a um ou mais ingredientes.Não recomendado durante a gravidez e amamentação. Não recomendado em crianças e adolescentes. recomendada precaução em caso de toma de medicamentos anticoagulantes (Ex: varfarina) e antiagregantes plaquetários. recomendada precaução em doentes hiperativos ou a tomar outros estimulantes tais como a cafeina. recomendada suspensão da toma 2 semanas antes de cirurgia programada. Recomendada precaução em caso de toma do medicamento Metotrexato. Pode ocorrer diarreia. Poem ocorrer dores de cabeça, náuseas ou outras perturbações gastrointestinais. em caso de anemia, só deve ser tomado mediante indicação médica.

Ácido alfa lipóico, ginseng, ginkgo biloba, coenzima Q10, isoleucina, leucina, valina, vitamina B1, vitamina B2, niacina, ácido pantoténico, vitamina B6, vitamina B12, vitamina C, vitamina D, vitamina E, ácido fólico, zinco, cobre, selénio, magnésio, ferro, cálcio, fósforo.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.