Win-Fit Multi Win-Fit

30 comprimidos

Win-Fit Multi Wells Image 1

Win-Fit Multi Win-Fit

30 comprimidos

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Uma alimentação desequilibrada, o stress e hábitos diários menos adequados são algumas das causas que podem originar carências vitamínicas, com a consequente sensação de fadiga e quebra de resistência. Suplemento alimentar.

1 comprimido / dia, durante ou após uma das principais refeições.

Não tome em caso de alergia a algum dos constituintes do suplemento. Não exceda a dose diária recomendada. Mantenha afastado do alcance e da vista das crianças. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado.

Espessante: Maltodextrina; Hidróxido de magnésio; Óxido de magnésio; Espessante: Celulose microcristalina; Vitamina C (ácido L-ascórbico); Agente de revestimento: Opadry Red, hidroxipropilmetilcelulose, celulose microcristalina, monoglicéridos acetilados; Corantes: Óxido de ferro vermelho, Dióxido de titânio; Fumarato ferroso, vitamina E ( acetato de DL-alfa-tocoferol), Niacina (nicotinamida); Lubrificantes: Croscarmelose sódica, Dióxido de silicone, Ácido esteárico, Óxido de zinco, Coenzima Q10, Estereato de magnésio; Vitamina A (acetato de retinol); Gluconato de cobre; Ácido pantoténico (D-pantotenato de cálcio), sulfato de manganês vitamina D (colecalciferol), Vitamina B6 (cloridrato de piridoxina), Vitamina B2 (Riboflavina), Vitamina B1 (mononitrato de tiamina), vitamina K (filoquinona); Vitamina B12 (cianocobalamina); Ácido fólico; Iodeto de potássio; Cloreto de crómio (III); Selenito de sódio; Molibdato de Sódio.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.