Vitamina C e Equinácea Wells

30 comprimidos

Vitamina C e Equinácea Wells Image 1

Vitamina C e Equinácea Wells

30 comprimidos

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Suplemento alimentar Vitamina C e Equinácea.

Tomar 1 comprimido por dia, a uma das refeições principais.

Mulheres grávidas e crianças com menos de 12 anos devem apenas utilizar este Suplemento Alimentar com acompanhamento médico. Em caso de toma de algum medicamento ou alguma doença aconselhe-se com um profissional de saúde, antes de tomar o Suplemento Alimentar. Não tomar em caso de hipersensibilidade conhecida a algum dos ingredientes.

Vitamina C (Ácido L-ascórbico); Extrato seco de Echinacea purpurea, Equinácea (raiz); Inulina; Agentes de Volume: Celulose Microcristalina, Fosfato Bicálcico; Sulfato de Zinco; Antiaglomerante: Sais de Magnésio de Ácidos Gordos. Os Suplemento Alimentars alimentares estão sujeitos a constantes alterações das quais o consumidor deverá estar sempre informado. A Well’s PharmaContinente - Saúde e Higiene, S.A. e o Modelo Continente Hipermercados S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no nosso website, facultada pelo fornecedor/fabricante, e a que figura nos rótulos dos mesmos. Por esta razão, recomendamos que leia sempre a informação nutricional, lista de ingredientes, recomendações de utilização, preparação e/ou conservação, assim como todas as informações, de caráter obrigatório e/ou voluntário, de um produto alimentar antes de o utilizar ou consumir.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.