Vitadé com Vitamina D e DHA Vitadé

15 ml

Vitadé com Vitamina D e DHA Wells Image 1

Vitadé com Vitamina D e DHA Vitadé

15 ml

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Vitadé é um suplemento alimentar em gotas, à base de vitamina D3 e DHA, adequado desde o nascimento, que contribui para o normal desenvolvimento dos ossos e dos dentes.

Vitamina D3

A Vitamina D3 é essencial para a absorção adequada de cálcio no intestino e regula o crescimento celular. O seu défice está associado com o desenvolvimento anormal em crianças e desmineralização em adultos. Está envolvida, além da absorção de cálcio, também na manutenção da imunidade natural e na prevenção de infeções, problemas cardiovasculares e alterações ósseas.

DHA

O ácido docosahexaenoico (DHA) influi no desenvolvimento visual e neurológico, para além de melhorar a imunidade.

Suplemento alimentar

Pronto a administrar. Agitar antes de usar. 0,5 ml (volume indicado na pipeta), 1 vez por dia. Equivale a 400 UI de vitamina D e a 20 mg de DHA.

Conservar num local fresco e seco, afastado de fontes de calor. Os suplementos alimentares não devem substituir uma dieta equilibrada.

Óleo de girassol, óleo de algas rico em DHA proveniente do Schizochytrium sp, aromas,antioxidante: e 306,e 392,vitamina D3.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.