Vitacê Infantil Vitacê

150 ml

Vitacê Infantil Wells Image 1

Vitacê Infantil Vitacê

150 ml

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Vitacê® é um Suplemento alimentar especialmente formulado com Vitamina C e Zinco, que contribuem para o normal funcionamento do sistema imunitário.

Crianças 4 - 8 anos: 1 colher de chá (5 ml)/por dia. Crianças 9 - 13 anos: 1 colher de sobremesa (10 ml)/ por dia.

A toma é aconselhada ao pequeno-almoço. Agitar antes de tomar.

Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos ingredientes da formulação. Contém produtos apícolas; Não recomendádo a indivíduos asmáticos ou indivíduos atópicos. Manter fora do alcance das crianças. Tomar com a supervisão de um adulto. Não exceder a dose diária recomendada.

Água Purificada; Sacarose; Extrato de Malte; Gelificante; Glicerina; Geleia Real 10%; FOS ( Fructo-Oligossacáridos) 5%; Glycina max; Lecitina de soja 5%; Avena Sativa, Aveia ( Grãos) 5%; Aroma: Étil-álcool, 1,2 Propileno Glicol, Água Substâncias Aromatizantes, Aromatizantes Naturais, Preparações Aromatizantes, Própolis (Mínimo 1.6000 ug de Galangina) 0,5%; Vitamina C (Ácido L-ascórbico) 0,45%; Sulfato de Zinco 0,35%; Conservante: Sorbato de Potássio, Benzoato de Sódio.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.