Vitacê Efervescente Vitacê

20 cápsulas

Vitacê Efervescente Wells Image 1
10 %

Vitacê Efervescente Vitacê

20 cápsulas

11 69 Price reduced from 12 99
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Vitacê é um Suplemento alimentar que devido aos seus ingredientes activos está indicado na prevenção de gripes e constipações, por ajudar a reforçar as defesas naturais. A sua fórmula ajuda a reforçar as defesas naturais, aumentando as resistências do organismo face às agressões a que está especialmente sujeito no Outono e Inverno.

1 comprimido efervescente por dia, durante ou após uma das principais refeições. Dissolver um comprimido efervescente num copo de água.

Vitacê Efervescenste destina-se apenas a adultos e a crianças com mais de 12 anos de idade. Não tome em caso de alergia a algum dos constituintes do suplemento. Não exceda a dose diária recomendada. Mantenha afastado do alcance e da vista das crianças. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado.

Acidificante: ácido cítrico, vitamina c (ácido l-ascórbico), regulador de acidez: hidrogenocarbonato de sódio, edulcorante: sorbitol, aroma natural de laranja, amido, aroma de cupuaçu, gluconato de zinco, Echinacea purpurea ( maltodextrina, extrato de raíz de echinacea purpurea), edulcorante: aspartame, beterraba em pó (concentrado de sumo de beterraba, maltodextrina, ácido cítrico), corante: E101(ii).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.