Delicie-se com Violette Sugar, um spray corporal floral frutado onde vibrantes frutos vermelhos abraçam a cativante violeta, realçada por uma suave e viciante nota de baunilha. Esta alegre névoa corporal oferece uma experiência de fragrância doce e divertida que parece uma explosão de deleite floral.
Doce e frutado, este spray de névoa corporal para cabelo e corpo foi criado para uma aplicação generosa, criando uma bruma de fragrância leve e revigorante com um acabamento duradouro que pode desfrutar e reaplicar a qualquer momento.
Apresentamos as Yummy Mists, a nova coleção de fragrâncias corporais da Cacharel inspirada em deliciosas e divertidas notas gourmand, onde flores exclusivas encontram notas irresistivelmente deliciosas.
Com o seu formato de bolso feito para ir a qualquer lugar, cada spray de névoa corporal oferece o seu próprio momento de prazer. Escolha o seu sabor: encante-se com Violette Sugar, derreta-se com Rose Mallow ou delicie-se com Vanilla Cotta — um trio de fragrâncias duradouras de body mist feitas para trazer alegria à sua rotina diária.
Segure a 15 cm de distância e borrife generosamente sobre a pele e o cabelo após o banho ou para refrescar o dia.
Contacto: Vichy France CAI/CAF 03 Vichy France, TSA 75000 93584 ST OUEN CEDEX FR. ; apoio.consumidor.pt@loreal.com