Verrufilm Solução Cutânea Verrugas e Calos Verrufilm

10 ml

Verrufilm Solução Cutânea Verrugas e Calos Wells

Verrufilm Solução Cutânea Verrugas e Calos Verrufilm

10 ml

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Tratamento de verrugas, calos e calosidades. Utilizar uma vez por dia.

Indicações:

Verrufilm á uma solução cutânea de uso externo que contém ácido salicílico como substância ativa. Verrufilm® está indicado em todos os tipos de verrugas, vulgarmente conhecidas por cravos, tais como verrugas vulgares, verrugas planas, verrugas juvenis e verrugas plantares (papilomas). Verrufilm® está ainda indicado em calos e calosidades da pele.

Venda reservada a maiores de 16 anos.

Medicamento Não Sujeito a Receita Médica.

 

Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou de persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

Consulte aqui os concelhos elegíveis para entrega, respetivos Locais de Venda de MNSRM.

Aplicar cuidadosamente uma a duas gotas na área afetada e deixar secar durante alguns minutos até formar uma película. Repetir o tratamento até desaparecimento completo da verruga ou calo. Deverá ler o folheto informativo para uma correta aplicação do produto.

Não utilize este medicamento se tem alergia (hipersensibilidade) ao ácido salicíco ou qualquer componente do medicamento, se for diabético ou possuir distúrbios circulatórios, em crianças de menos 2 anos de idade, em verrugas de face, verrugas com pêlos ou da região ano-genital, em manchas de pele ou sinais congénitos.

Substâncias ativas: 16,7% de ácido salicílico.