V-Protein Baunilha Wells Image 1
20 %

V-Protein Baunilha GOLDNUTRITION

240 gr

11 19 Price reduced from 13 99
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Se procuras uma alternativa vegetal para o teu consumo de proteína e manutenção de massa muscular, a V-Protein é o produto perfeito. Com proteína de ervilha e de arroz integral, esta é uma opção deliciosa tanto em batido como nas tuas receitas. A V-Protein combina proteína de ervilha, que é rica em BCAA e glutamina, com proteína de arroz integral ao qual adicionámos uma mistura patenteada de 29 de vegetais, frutas e plantas chamada Spectra que ajudam a equilibrar o pH do teu organismo devido ao seu potencial alcalino.

Suplemento alimentar

Podes consumir um batido por dia como complemento da ingestão de proteínas. Para preparar um batido adiciona uma medida rasa (24g) a 200ml de água, agita bem e está pronto a servir. Podes também usar esta proteina para fazer uma bowl vegan.

Não recomendado em caso de insuficiência renal ou hepática.

Proteína de ervilha (89%), cacau em pó (5%), proteína de arroz integral (3%), aroma, Spectra™ (Coffea Arabica, concentrado de rebentos de brócolos, extrato de chá verde, extrato de cebola, extrato de maçã, extrato de acerola, Camu Camu, quercetina, concentrado de tomate, concentrado de brócolos, concentrado de açaí, concentrado de curcuma, concentrado de alho, concentrado de manjericão, concentrado de orégãos, concentrado de canela, concentrado de baga de sabugueiro, concentrado de cenoura, concentrado de mangostão, concentrado de groselha, extrato de mirtilo, concentrado de cereja, concentrado de amora preta, concentrado de arónia, concentrado de framboesa, concentrado de espinafre, concentrado de couve, extrato de arando, concentrado de couve de bruxelas), edulcorante (glicosídeos de esteviol), cloreto de sódio.