Tratamento Intestinal Ação Rápida Frutos E Fibras

24 cápsulas

Tratamento Intestinal Ação Rápida Wells Image 1
15 %

Tratamento Intestinal Ação Rápida Frutos E Fibras

24 cápsulas

14 87 Price reduced from 17 49
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Suplemento alimentar com alto teor em fibras, sem conservantes e adequado para vegetarianos. Com figo, tamarindo e ruibarbo em pó estandardizado que ajuda a promover o trânsito intestinal regular. O ruibarbo em pó estandardizado em senósidos ajuda a manter um trânsito intestinal regular. O tamarindo é conhecido por promover o trânsito devido ao seu efeito de aumento do bolo fecal.

Como suplemento alimentar, mastigar 1 cubo à noite com um grande copo de água (pelo menos 250ml). Não exceder a toma diária recomendada.

Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes. Não dar a crianças com menos de 12anos. Não utilizar em caso de gravidez ou amamentação, sem o conselho médico. Não recomendada a toma por período prolongado.

Não recomendado em casos de obstrução intestinal, dor abdominal de origem desconhecida, ou qualquer doença inflamatória intestinal (apendicite, colite ulcerosa, doença de Crohn, síndrome do intestino irritável...) e em caso de hemorróidas. Pode ocorrer dor abdominal e cólicas. Pode originar obstrução esofágica ou gástrica (principalmente em indivíduos com predisposição anatómica).

Figos (Ficus carica L. - 7,36 g/cubo), xarope de trigo (sem glúten), goma de guar (Cyamopsis tetragonoloba (L.) Taub. - 450 mg/cubo), concentrado de polpa de tamarindo (Tamarindus indica L. - 400 mg/cubo), extrato seco de ruibarbo estandardizado em reína (Rheum palmatum L./Rheum officinale Baill., xarope de trigo (sem glúten) - 380 mg/cubo), concentrado de tâmaras (Phoenix dactylifera L. - 200 mg/cubo), concentrado de ameixas (Prunus domestica L. - 200 mg/cubo), humidificante: glicerina, extrato seco de alcarávia (Carum carvi L. - 50 mg/cubo), espessante: goma acácia.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.