Disponível
Disponível
A Total Hydro Whey é uma proteína em pó composta maioritariamente por OPTIPEP® 90, a proteína hidrolisada do isolado do soro do leite. Trata-se de uma fórmula com baixo teor de hidratos de carbono, gordura e lactose, desenvolvida para quem procura uma proteína de absorção rápida e de fácil digestão. A hidrólise enzimática permite obter péptidos proteicos de elevada qualidade, tornando esta proteína adequada tanto para atletas como para quem pretende complementar a ingestão proteica diária.
Este suplemento é indicado para promover o aumento e a definição da massa muscular, otimizar a regeneração muscular após o treino e complementar a ingestão de proteína na dieta. Pela sua fácil digestão e rápida absorção, é também recomendado para a prevenção da sarcopenia e para a manutenção da massa muscular em indivíduos com mais de 50 anos. Ideal para consumir antes ou após o treino, ou como reforço proteico ao lanche.
Principais benefícios:
- Promove o aumento da massa muscular;
- Favorece a definição muscular;
- Otimiza a regeneração muscular após o treino;
- Complementa a ingestão diária de proteína;
- Contribui para combater a perda de massa muscular associada à idade ou ao sedentarismo;
- Absorção rápida e fácil digestão;
- Baixo teor de hidratos de carbono, gordura e lactose.
Ingredientes-chave: Proteína OPTIPEP® 90 (proteína hidrolisada do isolado do soro do leite);ISOLAC® (isolados de proteína do soro do leite).
Suplemento alimentar
Tomar 1 porção por dia (30g), antes do treino e/ou após o treino, ou ao lanche como complemento da ingestão proteica.
Para preparar uma porção adicione uma medida rasa (30g) a 200ml de água, agite bem e sirva. Pode tomar até 2 doses por dia.
Pode ser tomado a partir dos 16 anos com ajuste da porção.