Tonosol Vitalidade Tonosol

200 ml

Tonosol Vitalidade Wells Image 1
15 %

Tonosol Vitalidade Tonosol

200 ml

14 54 Price reduced from 17 10
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Tonosol Vitalidade é uma Solução Bebível Multivitamínica com uma fórmula completa com 100% dos Valores de Referência do Nutriente* (VRN) destas vitaminas e agradável sabor a laranja. Suplemento alimentar.

3 a 6 anos: 5ml por dia. Crianças com mais de 6 anos, adolescentes e adultos: 10ml* por dia. Utilize a seringa doseadora para uma toma mais precisa.

Não tomar em caso de hipersensibilidade ou alergia a algum dos constituintes da formulação. Tomar apenas com a supervisão de um adulto. Manter fora do alcance das crianças. Não exceder a dose recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável.

Açúcar; Água; Agentes de volume: polidextrose, maltodextrina; Aromas; Sumo concentrado de baga de Acerola (Malpighia glabra L.); Sumo concentrado de Espinheiro Marítimo (Hippophae rhamnoides L.); Vitamina C (Ácido-L-ascórbico); Vitamina E (Acetato de DL-alfa-tocoferilo); Conservantes: sorbato de potássio e benzoato de sódio; Niacino (Nicotinamida) ; Vitamina A (Acetato de Retinilo) ; Zinco (L-pidolato de zinco); Ácido Pantoténico (D-pantotenato de cálcio); Vitamina D (Colecalciferol); Vitamina B12 (Cianocobalamina) ; Vitamina B2 (Riboflavina – 5´-fosfato de sódio) ; Vitamina B1 (cloridrato de tiamina) ; Vitamina B6 (cloridrato de piridoxina); Biotina (D-Biotina).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.