Tonosol Apetite Wells Image 1
15 %

Tonosol Apetite Tonosol

150 ml

14 54 Price reduced from 17 10
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Aumenta o apetite. Com xarope de Agave. À base de plantas naturais, vitaminas e minerais. Suplemento alimentar.

3 a 6 anos: 5ml, 1 vez por dia. Mais de 6 anos, adolescentes e adultos: 10 ml, 1 vez por dia.

Não tome em caso de alergia a algum dos constituintes do suplemento. Não exceda a dose diária recomendada. Mantenha afastado do alcance e da vista das crianças. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. Não recomendado durante a gravidez o período de amamentação.

Água purificada; Xarope de Agave tequilana (Agave); Sumo concentrado de Malpighia glabra (Acerola), bagas; Edulcorante: Xilitol; Geleia real; Acacia senegal (Acácia), goma; Ácido L­-ascórbico (Vitamina C); Extracto seco de Trigonella foenum-graecum (Feno grego), semente; Bisglicinato de zinco (Zinco); Extracto seco de Avena sativa (Aveia verde), semente; Espessante: Goma xantana; Acetato de DL-alfa-tocoferilo (Vitamina E); Aroma de laranja; Regulador de acidez: Hidróxido de sódio; Nicotinamida (Niacina); Acetato de retinilo (Vitamina A); Conservantes: Sorbato de potássio, Benzoato de sódio; Gama-ciclodextrina; Colecalciferol (Vitamina D); D-pantotenato de cálcio (Ácido pantoténico); Sulfato de manganês (Manganês); Riboflavina-5′-fosfato de sódio (Riboflavina); Cloridrato de piridoxina (Vitamina B6); Cloridrato de tiamina (Tiamina); Ácido pteroilmonoglutâmico (Ácido fóIico); D-biotina (Biotina); Cianocobalamina (Vitamina B12).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.