Tisana Tradicional Di Morais & Costa

20 saquetas

Tisana Tradicional Di Wells Image 1

Tisana Tradicional Di Morais & Costa

20 saquetas

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Suplemento alimentar que contribui para manter os níveis normais da diabetes.

Coloque uma saqueta numa chávena e junte água acabada de ferver. Tape bem a vasilha e deixe repousar durante 5 minutos. Retire a saqueta e está pronta a beber. Pode beber duas ou três chávenas por dia. Não adoçar.

Manter fora do alcance das crianças. Antes de beber este chá, e se está ou pretende usar algum medicamento, deve procurar aconselhamento profissional. Não deve exceder a toma diária recomendada. Não deve ser usado durante a gravidez e aleitamento. Não substitui um regime alimentar variado. As plantas constituintes desta infusão não tiveram quaisquer tratamentos nem aditivos, pelo que estão sujeitas a alterações, sempre que não sejam cumpridas as regras de conservação.

Carqueja (Pterrospartum tridentatum, flor), Erva S. Roberto (Geranium Robertianum L., planta), Sempre Noiva (Polygonum aviculare L., planta), Giesta (Cytisus scoparius, flor) e Parietária (Parietaria officinalis L., planta).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.