Tisana Imperial Imperial

125 gr

Tisana Imperial Wells Image 1

Tisana Imperial Imperial

125 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Revelou excelentes resultados durante largos anos no combate à obesidade, à preguiça intestinal e aos transtornos metabólicos que levam à acumulação de toxinas prejudiciais ao organismo. Suplemento alimentar.

Deitar 1 a 2 colheres da Tisana numa chávena grande de água fria ou morna (nunca quente) e deixar em infusão durante 10 a 20 minutos aproximadamente.Coar, adoçar bem de preferência com mel e tomar em pequenos goles ao deitar.

Não se recomenda a utilização deste produto em situações de gravidez e aleitamento. Desaconselha-se a sua utilização durantelongos periodos de tempo. Não exceder as dosagens recomendadas, o utente se tiver efeitos indesejáveis, deve informar o seu médico.

Cassia Angustifolia, Sene Foliculo 30%, Cassia Angustifolia, , Emolientes na base de: Malva Sylvestris, Malva Folha 35%, Pimpinella Anisum, Anis Verde sementes em pó 5%

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.