Teste Rápido Covid Flowflex

1 un

Teste Rápido Covid Wells

Teste Rápido Covid Flowflex

1 un

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Teste de autodiagnóstico aplicável a todos os indivíduos com suspeita de infeção pelo SARS-CoV-2.

Usado para auxiliar no diagnóstico da doença infeciosa por coronavírus (COVID-19) causada pelo SARS-CoV-2. Dispositivo Médico.

Nota: Não se aceitam devoluções.

Remova a folha de alumínio da parte superior do tubo de tampão de extração.Insira o tubo no orifício da caixa do kit (ou coloque o tubo no suporte do tubo). Abra a embalagem do cotonete no final do palito. Cuidado: Não toque na ponta absorvente do cotonete com as mãos.

1-Insira toda a ponta absorvente do cotonete numa das narinas. Com uma rotação suave, empurre o cotonete a menos de 2,5 cm da borda da narina.

2-Gire o cotonete 5 vezes, esfregando as paredes internas da narina. Remova o cotonete e insira-o na outra narina. Repita a etapa anterior.

3-Insira o cotonete no tubo e agite-a durante 30 segundos.

4-Gire o cotonete 5 vezes enquanto pressiona a lateral do tubo.

5-Remova o cotonete enquanto pressiona o tubo.

6-Enrosque firmemente a tampa do conta-gotas no tubo de tampão de extração que contém a amostra. Misture bem a amostra mexendo ou sacudindo o fundo do tubo.

7- Aperte suavemente o tubo e dispense 4 gotas da solução no recipiente da amostra.

8-Leia o resultado quando o cronômetro atingir 15-30 minutos. NÃO leia o resultado após 30 minutos.

Em seguida, descarte o teste e todos os utensílios que utilizamos para o teste no recipiente de lixo doméstico, seguindo o protocolo estabelecido pelas autoridades de saúde, não devendo ser depositado no posto SIGRE da farmácia, ou em vias públicas.

Este teste foi desenvolvido para a determinação qualitativa rápida do antígeno do vírus SARS-CoV-2 em pessoas com suspeita de COVID-19 durante os primeiros sete dias após o início dos sintomas. O teste rápido de antígeno SARS-CoV-2 não deve ser usado como a única ferramenta para diagnosticar ou excluir uma infecção por SARS-CoV-2. Crianças menores de 18 anos devem ser acompanhadas por um adulto.

A coleta adequada de amostras é de vital importância. Se o procedimento não for seguido, o resultado do teste pode ser impreciso. A colheita e armazenamento inadequados ou mesmo o congelamento e descongelamento da amostra podem levar a resultados imprecisos.

Se a carga viral da amostra estiver abaixo do limite de detecção do teste, o teste pode dar um resultado negativo. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.