Teste Gravidez Indicador Semanas Clearblue

1 un

Teste Gravidez Indicador Semanas Wells Image 1
25 %

Teste Gravidez Indicador Semanas Clearblue

1 un

10 72 Price reduced from 14 29
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
O teste de gravidez Clearblue com indicador de semanas é o primeiro e único teste tão preciso que lhe indica se está "Grávida" ou "Não Grávida" e há quanto tempo. São dois testes num, deteta a presença da hormona da gravidez com precisão, a partir do dia em que deveria aparecer o período, e também indica há quantas semanas engravidou. Dispositivo Médico.

1. Antes de fazer o teste: Leia sempre com atenção o folheto de instruções antes de fazer um Teste de gravidez Clearblue com Indicador de Semanas.

Se fizer o teste a partir do dia esperado para a sua menstruação, pode fazê-lo em qualquer altura do dia para saber se está grávida. Se estiver a testar precocemente, para um resultado preciso do Indicador de Semanas, deve usar a primeira urina da manhã. Evite beber demasiados líquidos antes do teste digital de gravidez.

Quando estiver pronto para efetuar o teste, remova a vareta de teste do invólucro e remova a tampa azul. Faça o teste de imediato.

2. Como fazer o teste: Basta colocar a ponta absorvente virada para baixo no fluxo de urina durante apenas 5 segundos. Tenha atenção para não molhar o resto da vareta do teste digital de gravidez. Ou, em vez disso, pode recolher uma amostra da urina num recipiente limpo e seco. Coloque a ponta absorvente virada para baixo na urina durante apenas 20 segundos. Se quiser, coloque de novo a tampa e a vareta do teste digital de gravidez numa superfície plana.

Enquanto aguarda pelo resultado, mantenha a ponta virada para baixo ou coloque a vareta do teste digital de gravidez numa superfície plana.IMPORTANTE: Durante o teste, nunca segure a vareta de teste com a ponta absorvente virada para cima.

3. Aguardar 3 minutos: Depois de fazer o Teste de gravidez Clearblue com Indicador de Semanas, é apresentado o símbolo da ampulheta de espera, indicando que o teste está a funcionar. Quando o símbolo de espera deixar de ficar intermitente, o resultado é apresentado.

4. Ler os resutados: Em 3 minutos, o resultado final é apresentado. O resultado de "Grávida" pode ser apresentado antes do resultado do Indicador de Semanas.

Aguarde até o símbolo da ampulheta deixar de ficar intermitente para ver o resultado do Indicador de Semanas. O resultado permanece no visor durante cerca de 24 horas.

"Não grávida" significa que o resultado é negativo. "Grávida" significa que o resultado é positivo. Logo abaixo vem a indicação de "1-2", "2-3", "3+" que corresponde aproximadamente à data de conceção.

Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.