Teste de Gravidez Antecipado Clearblue

1 un

Teste de Gravidez Antecipado Wells Image 1
25 %

Teste de Gravidez Antecipado Clearblue

1 un

8 17 Price reduced from 10 89
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
O teste de gravidez Clearblue Antecipado é um teste sensível, o que significa que pode efetuar o teste até 6 dias antes da sua menstruação em falta (ou seja, 5 dias antes do dia esperado para a menstruação). A Clearblue apresenta um design ergonómico, incluindo uma vareta curva mais longa e uma ponta com alteração da cor larga. Dispositivo Médico.

1. Quando deve fazer o teste: Faça o teste até 6 dias antes do início da menstruação em falta, ou seja, 5 dias antes do dia esperado para a menstruação.

Se realizar o teste antes do dia esperado para a menstruação, use a primeira urina do dia. Caso contrário, poderá fazer o teste em qualquer outra altura do dia. Não beba muitos líquidos antes de fazer o teste.

2. Fazer o teste: Remova o invólucro e tire a tampa. Utilize a vareta de teste de imediato.

SELECIONE O SEU MÉTODO DE TESTE (IMPORTANTE: A ponta com alteração da cor torna-se rapidamente cor-de-rosa, mostrando que a urina está a ser absorvida.):

A) Mantenha a ponta com alteração da cor no seu fluxo urinário durante 5 segundos completos.

OU

B) Mergulhe apenas a ponta, completamente, numa amostra da sua urina recolhida num recipiente limpo e seco até completar 20 segundos.

Substitua a tampa e pouse a vareta de teste na horizontal.

Comece a contabilizar o tempo.

3. Leia o resultado: Mesmo que comece a ver uma linha surgir rapidamente no visor de controlo, AGUARDE 3 minutos antes de interpretar o resultado.

Se vir duas linhas está grávida (não interessa se as linhas estão desvanecidas ou não). Se vir apenas uma linha, não está grávida.

IMPORTANTE! Leia o resultado no prazo de 10 minutos depois de fazer um teste. Ignore quaisquer alterações ao resultado depois deste período de tempo.

Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.