Tampões Ouvidos Silicone Ohropax

6 un

Tampões Ouvidos Silicone Wells Image 1

Tampões Ouvidos Silicone Ohropax

6 un

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Proteção fiável contra vento, água e ruído

1- Amasse o tampão várias vezes e vigorosamente com as mãos limpas e secas e forme uma bola homogénea.

2- Sem forma alongada, pois um tampão assim poderia escorregar no canal do ouvido. Não divida o tampão. Deve ser grande o suficiente para isolar completamente o canal auditivo do lado de fora, sem entrar no canal auditivo. Não utilizar se o canal auditivo for maior do que a bola. Para canais auditivos mais pequenos, o material em excesso é pressionado na orelha externa.

3-Colocar a bola limpa e seca diante da abertura do canal auditivo e pressionar suavemente até ela assentar. Se necessário, deixar o ar no canal auditivo sair ao puxar a orelha externa e pressionar novamente a bola de forma suave. É importante que as mãos e os tampões estejam secos, caso contrário o tampão não vai aderir e não vai fechar o canal auditivo com o isolamento desejado.

Não enfiar no canal auditivo, pois, assim, o tampão será difícil de remover. Após o uso, retire cuidadosamente e sem movimentos bruscos, para não danificar o tímpano. Solte os tampões com uma leve pressão da parte de trás da orelha externa e rodar para fora com uma ponta do dedo numa parte. Caso tenha unhas compridas, preste atenção para não danificar o tampão com as mesmas. Não usar quaisquer meios auxiliares (p.ex., cotonetes ou pinças)! Como resultado, o tampão pode ficar danificado ou pode ser empurrado muito profundamente no canal auditivo.

Silicone.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.