Symbiosys Cystalia Symbiosys

30 saquetas

Symbiosys Cystalia Wells Image 1
10 %

Symbiosys Cystalia Symbiosys

30 saquetas

17 01 Price reduced from 18 90
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Symbiosys® Cystalia combina estirpes selecionadas, L.rhamnosus LR06 e L.plantarum LP02, com extrato de arando, para manter o equilíbrio do sistema urinário em caso de desconforto urinário persistente. Suplemento alimentar.

Symbiosys® Cystalia é fácil de tomar: 1 saqueta por dia. O pó orodispersível dissolve-se na boca.

Não utilize o produto em caso de hipersensibilidade ou alergia individual a um ou mais componentes do produto. Não recomendado na gravidez e amamentação. Mantenha fora do alcance das crianças.

Edulcorantes: Sorbitol, Xilitol; Arando vermelho; Aroma: Mirtilo; Antiaglomerante: Dióxido de Silício; Microrganismos encapsulados: Lactobacillus rhamnosus LR06 (DSM 21981), Lactobacillus plantarum LP02 (LMG P-21020); Agente de volume: maltodextrina.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.