Suplemento Função Cerebral Win Fit MC Win-Fit

30 cápsulas

Suplemento Função Cerebral Win Fit MC Wells
10 %

Suplemento Função Cerebral Win Fit MC Win-Fit

30 cápsulas

26 59 Price reduced from 29 54
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

É um Suplemento alimentar especialmente formulado para ajudar a melhorar a concentração e a memória. Dos seus nutrientes, destacam-se o DHA, que contribui para a manutenção de uma normal função cerebral. O Ginkgo biloba, contribui para a memória e para a função cognitiva. O Ginseng, contribui para a performance da memória e da concentração, contribuindo ainda para a normal circulação sanguínea.

1 cápsula por dia, após uma das principais refeições. Não mastigar.

Não exceder a toma diária recomendada. Manter fora do alcance e da vista das crianças. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um modo de vida saudável. Não consumir no caso de ser alérgico a algum dos ingredientes. Win-Fit mc contém ginkgo biloba - recomendada precaução em caso de toma de medicamentos anticoagulantes e antiagregantes plaquetários. Recomendada a suspensão da toma 2 semanas antes de cirurgia programada. Win-Fit mc contém ginseng - não recomendado em crianças. Não recomendado durante a gravidez e amamentação.

Ómega 3- 500 mg (DHA - 250 mg, EPA - 50 mg), ginkgo biloba - 120 mg, ginseng - 25 mg, guaraná - 25 mg, 5-HTP - 20 mg, L-arginina - 40 mg, glutamina - 10 mg, glutationa - 5 mg, fosfatidilserina - 10 mg, fosfatidilcolina - 20 mg, carotenóides - 2 mg, vitamina D - 5 mg, vitamina E - 30 mg aTE, vitamina C - 80 mg, vitamina B1 - 2,4 mg, vitamina B2 - 2,8 mg, vitamina B6 - 4 mg,

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.