Suplemento Nutricional Fruit Stage 3 Maçã Nutilis

3 x 150 gr

Suplemento Nutricional Fruit Stage 3 Maçã Wells Image 1

Suplemento Nutricional Fruit Stage 3 Maçã Nutilis

3 x 150 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • This item is currently not available

Suplemento alimentar que contém 4 g de óleo de peixe por toma diária, garantindo a ingestão de 2,4 g de PUFA e EPA+DHA, sendo 1 g de DHA. O EPA e o DHA contribuem para a manutenção de níveis normais de triglicéridos no sangue (efeito benéfico só obtido com a toma diária de pelo menos, 2 g de EPA e DHA combinados).

Como fonte alimentar única: 7 a 10 purés/dia. Como suplemento: 1 a 3 purés/dia, entre as refeições.

Consumir com precaução e, apenas por indicação do profissional de saúde, em crianças entre os 3-6 anos.

Puré de Maçã, Água, Soroproteína isolada ( do leite de Vaca); Açúcar, Maltodextrina; Óleo Vegetais ( Óleo de Colza, Óleo de Girassol); Fibras Dietéticas ( Inulina, Goma Arábica, Oligofrutose, Polissacáridos de Soja, Celulose, Amido resistente); Estabilizadores: Ágrar, Pectina; Lactato de Cálcio; Hidróxido de Potássio; Aromatizante; Fosfato dihidrogenado de Sódio; Citrato de Potássio; Sulfato Cúprico; D-Pantotenato de Crómio, Cloreto de Colina; Citrato de Sódio; Sulfato Ferroso; Sulfato de Zinco; Selenito de Sódio; Citratode Potássio; Sulfato cúprico; D-pantotenato de cálcio, Sulfato de Manganês; Sulfato de Sódio, Riboflavina; Cloridrato de Piridoxina; Cloridrato de Tiamina; Acetato de Retinilo; Molibdato de Sódio; Iodeto de Potássio; Filoquinona; Ácido Pteroilmonoglutâmico; d-biotina; Colecalciferol; Aceato de DL-alfa-tocoferilo; Nicotinamida; Cianocobalamina.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.