Diasip Sabor Morango Diasip

4 x 200 ml

Diasip Sabor Morango Wells Image 1

Diasip Sabor Morango Diasip

4 x 200 ml

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Suplemento alimentar nutricional oral normoproteico e normocalórico, com fibra. Isento de glúten. Indicado para o controlo glicémico de pacientes com diabetes mellitus e/ou hiperglicémia.

Como fonte alimentar única: 7-10 garrafas/dia. como suplemento: 1-3 garrafas/dia, entre as refeições.

Consumir com precaução e, apenas por indicação do profissional de saúde, em crianças entre os 3-6 anos.

Água, Isomaltulose*, Fibras (Galacto-oligossacáridos (Do Leite De Vaca, Dextrina Resistente, Celulose), Óleos Vegetais (óleo De Colza, Óleo De Girassol), Amido, Lactose (Do Leite De Vaca), Proteínas Do Leite De Vaca, Proteína Isolada De Soja, Aromatizante, Reguladores De Acidez (ácido Cítrico, Hidróxido De Potássio), Corante (Carmim), Óleo De Peixe, Citrato De Potássio, Cloreto De Cálcio, Citrato De Sódio, L-ascorbato De Sódio, Edulcorantes (Acessulfame-k, Sacarina De Sódio), Lactato Ferroso, Carbonato De Cálcio, Sulfato De Zinco, Acetato De Dl-alfa-tocoferilo, Carotenóides (Contém Soja) (Beta-caroteno, Luteína, Oleorresina De Licopeno De Tomate), Gluconato Cúprico, D-pantotenato De Cálcio, Cloreto De Crómio, Sulfato De Manganês, Selenito De Sódio, Cloridrato De Tiamina, Cloridrato De Piridoxina, Riboflavina, Nicotinamida, Molibdato De Sódio, Fluoreto De Sódio, Acetato De Retinilo, Ácido Pteroilmonoglutâmico, Iodeto De Potássio, D-biotina, Filoquinona, Colecalciferol, Cianocobalamina. *Isomaltulose é uma fonte de Glicose e Frutose.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.