Suplemento Forte Pack Cerebrum

30+10 ampolas

Suplemento Forte Pack Wells Image 1
25 %

Suplemento Forte Pack Cerebrum

30+10 ampolas

39 00 Price reduced from 52 00
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Os elementos nutricionais do Cerebrum Forte com cerosomas envolvidos nos processos metabólicos das células cerebrais ajudam a estimular os neurónios e a memória.

A Tiamina, Riboflavina e Vitamina B6, contribuem para o funcionamento normal do sistema nervoso. O Zinco contribui para a normal função cognitiva. A Riboflavina contribui para a redução do cansaço e da fadiga. Suplemento alimentar.

1 a 2 ampolas por dia, simples ou diluídas num pouco de água, no início das principais refeições.2

Conservar em ambiente seco e fresco. Manter fora do alcance das crianças. Não deve ser excedida a toma diária indicada. Não tomar em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos componentes. Este produto não substitui um regime alimentar variado. Este produto pode apresentar um ligeiro depósito que não compromete a qualidade do mesmo.

Agentes de transporte: Sumos de ananás e toranja, Fosfatildilcolina, Ovas de peixe (pó), Fosfato de cálcio, Ácido glutâmico, Metionina, Lisina, Fenilalanina, Gluconato de cálcio, Gluconato de magnésio, Vitamina B1, Vitamina B2, Vitamina B6, Ácido L-Aspártico, L-Arginina.

Contém produtos à base de peixe.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.