Suplemento Coenzima Vitamina B Methyl Folate Now

90 comprimidos

Suplemento Coenzima Vitamina B Methyl Folate Wells Image 1
20 %

Suplemento Coenzima Vitamina B Methyl Folate Now

90 comprimidos

30 15 Price reduced from 37 69
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Methyl Folate é uma Coenzima da Vitamina B, uma forma de Folato Quatrefolic® (Sal de Glucosamina de Ácido (6S)-5-Metiltetrahidrofolato). Folato Metabolicamente Ativo. Biodisponibilidade superior. Essencial à formação e crescimento dos glóbulos vermelhos – coadjuvante no tratamento da Anemia. Suplemento Alimentar.

Tomar 1 comprimido por dia com uma refeição.

Apenas para adultos. Idosos e pessoas com condições que podem prejudicar a absorção de vitamina B12 devem verificar frequentemente o nível de vitamina B12, quando tomam este produto, pois altas doses de ácido fólico podem mascarar a deficiência de vitamina B12. Consulte o médico se estiver grávida ou a amamentar, se toma alguma medicação (especialmente fenobarbital, fenitoína, primidona e metotrexato) ou tem alguma condição médica (especialmente alguma condição que envolva má absorção dos nutrientes)

Folato [1000 mcg (6S)-5-MTHF**][a partir de Quatrefolic® Sal de Glucosamina de Ácido (6S)-5-Metiltetrahidrofolato] 1000 mcg.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.