Suplemento Alimentar Complexo Plantas Imperial

30 comprimidos

Suplemento Alimentar Complexo Plantas Wells Image 1

Suplemento Alimentar Complexo Plantas Imperial

30 comprimidos

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Revelou excelentes resultados durante largos anos no combate à obesidade, à preguiça intestinal e aos transtornos metabólicos. Que levam à acumulação de toxinas prejudiciais ao organismo, tornando-se um desintoxicante privilegiado. Suplemento alimentar.

Tomar 1 a 2 comprimidos após as duas principais refeições (almoço e jantar) com um bom copo de água.

Não exceder a toma diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença (sobretudo doença intestina)l, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar qualquer suplemento.

Manter fora do alcance das crianças.

Cassia angustifolia, sene, Rhamnus purshianus, cáscara sagrada, Rhamnus Frangula, Amieiro Negro, Malva silvestris, Malvas.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.