Suplemento Alimentar Colagénio Lister+

500 ml

Suplemento Alimentar Colagénio Wells Image 1

Suplemento Alimentar Colagénio Lister+

500 ml

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Ajuda a proteger e fortalecer a pele, cabelo e unhas. A manter a pele jovem, firme e sensual. Ajuda a reduzir as rugas e as estrias e inflamações cutâneas. Protege a pele dos danos causados pelos raios UVA e UVB.

Cabelo fraco e quebradiço, calvície e cabelos brancos, unhas frágeis e lascadas, revitalizar o organismo, antioxidante (rejuvenescedor), anemia, manter um aspecto jovem e vigoroso. Suplemento alimentar.

20 ml antes do pequeno-almoço simples ou diluído num pouco de água.

Agitar bem antes de usar. Depois de aberto, conservar no frigorífico e consumir num prazo de 1 mês. Não exceder as dosagens recomendadas. Os suplementos alimentares não devm ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. Não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou em período de aleitamento. Tolerado por diabéticos. Isento de álcool, lactose e virtualmente de calorias.

Água purificada, Colagénio Marinho Hidrolisado, Elastina Hidrolizada, Daucos carotta, Aminoácidos de Queratina, Péptidos de Soro Lácteo, Ácido Hialurónico, Vitamina C (Ácido L-Ascórbico), Silício (Óxido de Silício Coloidal), Goma Xantana (Estabilizante), Vitamina E (DL-Alfa-Tocoferol), Sorbato de Potássio (conservante), Benzoato de Sódio (conservante), Zinco (Cloreto e óxido de zinco), Vitamina B6 (Cloridrato de Piridoxina), Sacarina (Edulcorante), Aroma Natural e idêntico ao Natural, Vitamina A (Retinol).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.