Structomax Structomax

28 saquetas

Structomax Wells Image 1

Structomax Structomax

28 saquetas

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Structomax é suplemento alimentar formulado para preservar a integridade da cartilagem óssea, manter a flexibilidade das articulações e tendões, retardar a degeneração articular e preservar a integridade da cartilagem, assegurando a boa mobilidade.

É constituído por uma associação de 4 substâncias ativas:

- Glucosamina - um aminoácido natural sintetizado pelo organismo, responsável pela adesão das células sendo um elemento essencial na produção do tecido conjuntivo que constitui as cartilagens, tendões, ligamentos e outros tecidos que suportam a articulação.

- Condroitina - um constituinte natural da cartilagem e do osso.

- Ácido Hialurónico - um dos constituintes do líquido sinovial. Tem propriedades lubrificantes, nutritivas, protetoras e amortecedoras do impacto e da pressão a que estão sujeitas as articulações.

- Extrato de Harpagophytum - assegura a flexibilidade das articulações.

Deve tomar 1 saqueta diluída num copo de água, 1 a 2 vezes por dia.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Não tomar em caso de alergia ou hipersensibilidade a algum dos constituintes da formulação. Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar qualquer suplemento. Manter fora do alcance das crianças.

Agentede enchimento: dextrina de trigo: Sulfato de glucosamina; Sulfato de condroitina; Acidificantes: ácido málico, ácido cítrico; Aroma de laranja; Corante caramelo; Extrato seco de Harpagophytum em maltodextrina; Antialomerante: dióxido de silício (nano); Edulcorantes: acesulfame de potássio, sucralose; Ácido hialurónico.

* Pode conter pequenas quantidades de crustáceos.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.