Spray S/Gás Stop Piolhos Repelente Stop Piolhos

100 ml

Spray S/Gás Stop Piolhos Repelente Wells

Spray S/Gás Stop Piolhos Repelente Stop Piolhos

100 ml

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Arkopharma Stop Repel Spray Cabelo mantém o cabelo saudável com a sua acção protectora.

Protege devido ao vinagre de Quássia. Mantém o cabelo saudável devido à sua composição com 88% de ingredientes de origem natural. Os extractos vegetais têm uma acção nutritiva e amaciadora que facilita o pentear do cabelo. Aplicar em crianças a partir dos 3 anos de idade.

Uso externo. Ideal para aplicar diariamente para protecção e higiene do cabelo. Pode ser utilizado após tratamento com Stop Piolhos Loção para manutenção da protecção e higiene do cabelo.

Uso Externo. Não ingerir. Evitar o contacto com os olhos. Em caso de contacto acidental com os olhos, lavar abundantemente com água. Não utilizar sobre a pele ferida ou irritada. Manter fora do alcance das crianças. Lavar as mãos após a aplicação. Conservar à temperatura ambiente, ao abrigo da luz e da humidade.

AQUA (WATER), ALCOHOL DENAT., GLYCERIN, PEG-60 HYDROGENATED CASTOR OIL, ACETUM (VINEGAR), POLYQUATERNIUM-6, PRUNUS ARMENIACA (APRICOT) FRUIT EXTRACT, PRUNUS PERSIA (PEACH) FRUIT EXTRACT, QUASSIA AMARA WOOD EXTRACT, PYRUS MALUS (APPLE) FRUIT EXTRACT, VP/VA COPOLYMER, POLYSORBATE 80, CETRIMONIUM CHLORIDE, ISOPROPYL ALCOHOL, CITRIC ACID, POTASSIUM SORBATE, SODIUM BENZOATE, PARFUM (FRAGRANCE).